domingo, 16 de dezembro de 2012

Casamento Mariana e Cley - Parte 3 - A festa

A decoração do Salão estava linda, perfeita, exatamente como tínhamos planejado. Minhas tias prepararam uma surpresa para a Mari: fizeram um vestido de noiva para a boneca da Monica que ela tinha desde os 2 anos de idade! Colocamos a boneca na estante do salão. Todas as lembrancinhas e itens de decoração foram feitos pela Mari e pela tia Dida. Vejam quanto amor!




Mesa do Bolo

 

Caixas de bem-casados mais lindas que já vi em toda minha vida

Amei também a caixinha com a imagem do terço

 

A Monica de Noiva

 

Mari e Cley agradeceram e dançaram sua música com os padrinhos. No final, a equipe do salão preparou uma surpresa: os garçons fizeram uma apresentação de dança para os convidados. Muito divertido! Pena que nessa hora eu estava sem a câmera e não tenho nenhum registro.

 

Vejam a felicidade do casal

 

Grande Amor e Eu

 

Muito Lindo esse meu parzinho!

 

Paula e Henrique

 
 

É linda até fazendo careta!

Grande Amor ficou com a tarefa de passar a gravata do noivo e fez com louvor! Olha a felicidade dele com a grana arrecadada:

 

 

Quem não contribua, ganhava adesivo escrito: "mão de vaca"

 

 Convidados mais que especiais:

 

Mamis, eu e Gigi

Luzita e João Victor

Tia Edna

Gabriela cada dia mais linda

 

Meus avós amados

 
 

Gostaram?

 

Temos mais dois casamentos para ir hoje, então, nesta semana vocês encontrarão mais noivas por aqui.

 

Beijos!!!

 

Amorinha

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário