domingo, 16 de dezembro de 2012

Casamento Mariana e Cley - Parte 2

Grande Amor me buscou no Hotel e partimos para a igreja. Quando conferi que estava tudo ok, falei com a cerimonista  para chamar a noiva. Esperamos um tempinho e entramos. Padre Renato foi ótimo, fez uma cerimonia breve mas clara, cheia de carinho. Mari entrou ao som da Ave Maria em Latim na voz da Helena Mont.

 

Peço desculpas pela qualidade das fotos, mas a minha fotógrafa (Gabriela Menezes) meteu o dedão na lente e esqueceu de limpar, com isso, perdemos algumas fotos da cerimônia - principalmente a entrada da minha mãe e a do noivo. Quando a fotógrafa oficial nos enviar as outras imagens, eu volto a postar.

 

 

Arthur, Vovó e Mamis


Grande Amor e Eu




João, Gi e Gio - Amei que ela levou o bb


O noivo com a sua Mãe





 

Lindos!

Amorinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário