domingo, 16 de dezembro de 2012

Casamento Mariana e Cley - Parte 1


 
 

Eles se casaram e foi lindo, emocionante e para o post não ficar gigante, irei dividi-lo em 3 partes, a começar pelo making of. Me senti muito honrada em participar desse dia especial na vida da Mah, como ela disse no depoimento dela, já passamos por tanta coisa juntas que não podíamos nos separar justo num dos momentos mais abençoados da vida dela, e porque não dizer da minha vida também, já que a minha felicidade também depende da felicidade das pessoas que eu amo.

 

Chegamos no hotel cedo, conversamos e começamos os preparativos. Não deixei que se preocupasse com nada e atendi o celular dela todas as vezes (cerimonialista, salão, pai, tias). A equipe responsável pelo nosso make foi muito querida, no momento que percebeu que estávamos nervosas, ela parou tudo e fez uma oração linda. Depois disso, só alegria, como vocês podem conferir nas fotos:




Arrumando a cama






Sapato rosinha e as alianças que eu escolhi com o noivo








Bouquet com a foto da minha amada tia








Vejam a felicidade








Penteado








Detalhe penteado









Noiva pronta aguardando a sua hora








Meu look








Com os profissionais que acompanharam a gente

 



Amorinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário