sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Decoração: Moldura para o quadro Pop Art


Aquela parede nua atrás da mesa de jantar estava me incomodando e nenhum quadro que eu sugeria agradava o Grande Amor. Nenhum até apresentá-lo ao Andy Wahrol. Daí, ontem fizemos uma montagem no Photoshop e criamos o nosso quadro. Hoje fomos no centro e plotamos a foto, mas não encontrei a moldura, aliás, até achei, mas ficaria pronta em 7 dias úteis e me custaria R$ 150,00. Como nasci de 8 meses, não aguentaria esperar nenhum dia. Liguei para minha mãe, busquei na internet e em seguida, o Grande Amor (sempre ele) apareceu com uns pedaços de madeira que sobraram da montagem da cozinha planejada. Não pensamos duas vezes e resolvemos montar uma moldura customizada e única.

 Abaixo seguem as fotos de todo o processo de criação:





Eu realmente amei o resultado, e vocês?

 

Amorinha e Grande Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário