sábado, 24 de novembro de 2012

COMÉDIA EM CENA - ABRAÇO DO JOÃO


ABRAÇO DO JOÃO



Durante uma visita a casa de minha sogra, encontrei o João que é tio da Amorinha.
Apertei a mão dele e começamos a dialogar:


EU INOCENTE: Como vai sua esposa ?


JOAO: Ela está viajando, estou sozinho e vim só dar uma passada.


EU INOCENTE: Tranquilo.


JOAO: Já estava de saída (em menos de dois minutos)


EU INOCENTE: Vai embora ?


JOAO: Vou.


EU INOCENTE: Quebra este galho pra gente. Sempre uma piadinha.
                             Acabei me dispersando. Falando com a Grazi, quando de repente:
                             Sinto uma mão na minha cintura, até a minha barriga.
                             É UM ABRAÇO POR TRÁS.
                             Dei um passo à frente, quase que por instinto e escuto as seguintes palavras:


JOAO: "Varão" que isso.


EU INOCENTE: Eu quem digo. Que varão é esse.


TODOS NA COZINHA: Ficaram levemente ruborizados, inclusive o JOAO.


Agora eu digo sempre, cuidado com o abraço do JOAO.


Grande Amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário