domingo, 23 de setembro de 2012

VISITA À VELHOS AMIGOS (CARLINHA, FELIPE E FLAVINHA)

ALMOÇO NA CASA DO CASAL DE AMIGOS - CARLA & FELIPE

Marcamos um almoço na casa do casal Carlinha e Felipe em Jacarepaguá. De manhã passamos no mercado compramos algumas coisas para o churrasco, voltamos em casa, nos arrumamos e ficamos esperando a Flavinha.

Olhem o meu look para churrascos durante o dia:


Depois de uma hora de espera, nos chega bem sorridente a Flavinha e "de vestido", a novidade começou por aí. Flavinha é amiga da Ju há mais de 11 anos. A frequência de encontros se tornou cada vez mais escassa, mas segundo nosso planejamento chamado "Retorno de Amigos" e o "Círculo da Confiança", isso não mais ocorrerá e nos veremos com mais frequência.

Carlinha, Ju e Flavinha

Um pouco sobre nossos amigos:

FLAVINHA - Bióloga

CARLINHA - Arquiteta

FELIPE - Engenheiro de Produção

Sobre nós:

AMORINHA - Administradora

GRANDE AMOR - Engenheiro Civil

Grande Amor e Felipe

Foi uma tarde muito agradável, colocamos a conversa em dia. Contamos muitas histórias engraçadas e ainda vimos o nosso MENGÃO jogar e ganhar de virada. Graças ao Felipe que saiu da sala por alguns instantes, o suficiente para que empatássemos e depois já sabendo do macete para vencermos, não ficamos muito ligados ao jogo e com isso a grande virada. Obrigado Felipe.

A Carlinha tem um quadro que também queríamos em nosso apartamento, com a foto de 360º do Rio de Janeiro, logo acima do sofá. Também foi dela a idéia e de onde iremos copiar de transformar a porta principal da casa em um mural de fotos. 

O Felipe gostou tanto da idéia do "Círculo da Confiança" que na hora colocou um símbolo em seu cordão, trata-se de sua aliança de noivado, nada melhor que um noivado e um casamento para fortalecer o círculo da confiança. Parabéns ao mais novo membro.

Grande Amor

2 comentários:

  1. Você troca todas as bolas. Este cordão e a aliança já tinha há muito tempo, mas não se preocupe. Direi que faço parte do círculo da confiança.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu de mencionar o guardanapo de luxo e o quadro que fiz com o papel de uma lanchonete que fomos. Preservação é tudo. Abraços. Ju um beijão. Adorei seu blog.

    ResponderExcluir