sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Once upon a time...

Um dia eu perguntei ao Grande Amor quais eram as três coisas que ele mudaria em mim e eu recebi a seguinte resposta: seu nome, seu estado civil e o seu endereço. Achei lindo e alguns meses depois já estávamos morando juntos (ele não especificou nenhuma ordem, rs).
De lá para cá fomos nos ajustando aos hábitos um do outro e não vivenciamos nenhum conflito relevante, graças a Deus. Não existe uma receita de bolo para um relacionamento dar certo, pois cada casal tem seu tempero próprio. O nosso com certeza é o senso de humor aliado ao respeito mútuo e o carinho. As mulheres sempre possuem algumas neuras e eu não seria diferente. Sendo que quando eu vou compartilhar isso com o Grande Amor ele sempre me faz enxergar o lado divertido da coisa e assim eu percebo que os problemas possuem a dimensão que damos para eles e acabo relaxando. Enfim, sei que não podemos colocar a responsabilidade da nossa própria felicidade em outra pessoa, imagina, iria ser uma carga muito grande para quem recebe. Cada um tem a sua história, suas aspirações, mas quando encontramos alguém com quem possamos caminhar juntos, fazer planos, dividir nossos sonhos, nossa vida ganha um colorido especial.
E para fechar, uma foto nossa:


Beijos!
Amorinha

3 comentários:

  1. Também tenho certeza desta nossa cumplicidade e tenho certeza que sempre seremos felizes. Você é perfeita para mim. Beijinhus. Te Amo. Grande Amor

    ResponderExcluir
  2. O casal dá certo quando apenas uma coisa é compartilhada com felicidade pelos dois: a vontade de ficar juntos! E isso dá pra ver que vcs tem! :)

    ResponderExcluir
  3. Amei. Vou fazer um blog de amor também e não é plágio. Suas idéias são mágicas. Bjs,

    ResponderExcluir