domingo, 16 de setembro de 2012

Aula de Origami - Tsuru & Cubo

Instrutor: Youtube          Grau de Dificuldade: Nível 1        Origamis: Tsuru & Cubo

Além de trabalhar nossas habilidades manuais, nos ajudou a entender melhor um ao outro. Houve dificuldade na execução do vídeo com problemas técnicos e o trabalho em conjunto também valeu para melhorar a parceria do nosso relacionamento.

A minha falta de paciência também está sendo trabalhada, pois tenho a mania de quando alguém não consegue fazer alguma coisa, eu ajudar e como o objetivo não era este, tive que me conter, mas quase morrendo por dentro.

Fiquei com tanto tempo livre nesta atividade, que consegui até ter tempo de pintar o meu cubo, já que o papel utilizado era branco e o solicitado era para ser colorido.

Utilizamos nesta atividade manual papéis de rascunho, tesoura, computador (para assistir ao vídeo) e hidrocores. Além do mais, serviu como decoração para nossa estante.

Grande Amor

 

 
 
 

3 comentários:

  1. Tu é muito loucão. Pensei que esta maluquice fosse só no trabalho. Por isso que dizem que todo engenheiro é doidão. Tu é o Rei !!!!

    ResponderExcluir
  2. Porque vocês não fazem aqueles origamis no estilo do Eric Joisel. Sempre quis fazer isso, e talvez agora seja a hora de junto com vocês ir em frente. Faça um post sobre isso se possível.

    ResponderExcluir
  3. Te confesso que nunca ouvi falar, mas este profissional é mesmo o cara. Ele faz origamis em tamanho real, é um artista plástico. Creio que não chegue aos pés dele, mas irei tentar começar com algo simples para ele, mas difícil para mim. Talvez aquele Dragão Chinês. Obrigado pelo comentário. Abraços, Big Love

    ResponderExcluir