domingo, 7 de outubro de 2012

WISH LIST

 

AMO o mês de outubro. Foi o mês que Deus resolveu me dar mais presentes: primeiro a minha vida e depois colocou o Grande Amor nela para torná-la mais linda.

 

Falando em presentes, o mês também é bastante generoso comigo. No ano passado, Grande Amor me perguntou o que eu gostaria de ganhar no meu aniversário, mas eu como sou uma menina muito bem educada por mamãe, vovó e titias, respondi: “Imagina, não precisa se preocupar”. E adivinhem o que ele fez? NÃO SE PREOCUPOU! Não me deu nada! Nada! Nem jantar, nem uma presilha de cabelo, nada! Fiquei um pouco chocada, mas passou. Depois disso, eu descobri que os homens levam tudo ao pé da letra e neste ano resolvi ser bem especifica e montei esse post para ajudá-lo.

Vamos lá:

15/10: nosso aniversário de namoro. Como a data não é só minha, é nossa, optei por presentes que os dois pudessem desfrutar:

 

Colcha que combine com a decoração do nosso quarto. Explico: na casa dos meus pais, meu quarto era lilás, então, toda minha roupa de cama segue essa cor e o nosso quarto com a parede vermelha e tons pastéis não orna bem com as coisas que eu trouxe.

 

 

Espelho grande. Cansei de me maquiar no banheiro ou na sala e conferir o visual completo no elevador.

 

Quadros para nossas paredes nuas.

 

 

 Porta retrato para tornar o ambiente mais pessoal.

Uma imagem da minha Santa de devoção porque minha mãe não me deixou carregar a dela (tem que ser toda branca ou bege, não sei bem o material, mas ele conhece).

 

 

 

Escultura do Divino para abençoar nossa casinha (essa tem que ser colorida).

 

 

 

 

30/10: Meu aniversário. Como é a primeira vez que comemoramos morando juntos, vale a pena um presentão, concordam?

 

Esmeraldas para combinar com o vestido baphônico que comprei para o casamento dos nossos afilhados lindos.

Outras joias com pedras, porque eu quase não tenho. Estou in Love com o diamante negro, mas também acho que as pedras brasileiras possuem o seu valor.





 

Max colar (viu, também curto bijoux) #humilde

 

 

Camisa para eu ir trabalhar bonitinha.

 

 Viagem para Porto de Galinhas (essa já esta comprada, mas eu não podia desperdiçar a oportunidade de postar essa foto minha de lá que eu amo) #exibida.

 

Viu como é fácil me agradar, Grande Amor?

Beijos!

Amorinha


Um comentário:

  1. Acho super digno comprar aquele conjuntinhos de esmeraldas para meu casamento. Alan a Ju merece, por favor, não nos decepcione.

    Beijos, amo vcs

    ResponderExcluir