segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Primeira vez

Lá venho eu com as minhas histórias, mas só me sinto confortável para falar do presente se o passado estiver bem explicadinho.

Numa sexta-feira, de noite, recebi um convite para ir à despedida de um baiano. Como sou uma menina de família, neguei o convite pois não fico frequentando festas de desconhecidos. Mas depois, avaliei bem a situação, era sexta, estava de bobeira e o pior coisa que poderia acontecer seria eu não gostar do ambiente e daí era só voltar para casa. Resultado: arrumaram um cabeludo para me dar carona e lá fui eu. Durante o trajeto achei o cara divertido e pensei em me aproximar mais dele no futuro, pois seria um amigo que eu gostaria de ter.

Na festa, tentamos dançar, mas ele não sabia.


Daí eu sugeri que ele fizesse aula de dança de salão na minha academia, mas tudo sem maldade, juro! Na terça-feira, lá estava ele na aula. Dançamos, conversamos e mais uma vez, peguei uma carona, tudo na amizade. Gostei muito da companhia dele, sempre me fazia rir. Na quinta-feira quando o professor montou os pares, ele me abraçou para esperar a música começar e segurou na minha cintura de uma maneira diferente. Disse alguma coisa sobre como ela era fina e deu uma alisada, sabe? Fiquei pensando naquilo, perguntando às outras meninas se ele fez a mesma coisa quando dançou com elas, mas todo mundo negou. Para confirmar minhas suspeitas, marcamos no dia seguinte ir para um bar com alguns amigos. Eu mostrei uma vaga para ele estacionar e o carro caiu num buraco e o pneu estourou. Sendo que dessa vez ele não mostrou o mesmo cavalheirismo e como a culpa do pneu furado foi minha, me fez trocar. TROCAR UM PNEU! Pensei, era só impressão minha, ele não estava interessado. Se estivesse a fim, jamais me faria passar por isso. Bom, mas como eu sou mulher, eu troquei a porcaria do pneu. Sendo que me sujei toda de graxa. E para qual lugar o bonitão me levou para lavar as mãos? Na casa dele! Quando eu já estava limpinha e cheirosa, ficamos conversando mais sério sobre a nossa vida, nossos planos e eu que ainda não conhecia esse lado dele, acabei gostando também. Seguramos a mão um do outro e pintou um clima, daí para o nosso primeiro beijo foram algumas horas.


Mesmo depois de uma semana para ficarmos juntos, inconscientemente, já sabíamos desde o primeiro dia que o nosso amor era para sempre:



Mais fotos do evento:


É isso, gostaram?

Beijos,

Amorinha

6 comentários:

  1. Friends!!!
    Amei seu blog!!! Como sempre o GA super engraçado! hahaha!
    Adoro ver vcs 2 juntos... feitos realmente um para o outro!!! Bjs, Andressa

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o Grande Amor fez as aulas de dança kkkkkkk

    A história que vocês estão escrevendo juntos é linda.

    beijos,

    Thayane

    ResponderExcluir
  3. Que lindo !!! Mudou nossas vidas. Bjss. Te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo! Quem diria que eu encontraria o homem da minha vida numa "festa estranha, com gente esquisita". rsrsrs

      Excluir